quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Etapa final dos trabalhos com a Arte Comunicativa. Reparem que alguns desenhos não são dotados de técnicas ou não estão dentro dos padrões estéticos da arte, porém esses mesmos estão carregados de significados e emoções, das quais eu pude presenciar... Incrível ver a sensibilidade de alguns alunos, que através de simples rabiscos em uma folha de papel em branco deixam transparecer toda sua energia e vitalidade ou também suas angústias e medos... Maravilhoso e gratificante!!! E.E. Prof. Dr. Paul Eugene Charbonneau - Campinas/SP









"As vezes tudo é muito confuso"
"Queria estar em um mundo mais limpo e tranquilo, igual a uma praia"
"Eu amo música... de todos os tipos, todos os cantores e cantoras!"
"Preciso usar aparelho ortodôntico, é nisso que estou pensando"
"Estou pensando em explodir tudo, pois dentro de mim existe muita raiva"
"As vezes penso em escrever um livro de terror. Na minha mente tem muitas cenas ruins"
"Pra não ser triste eu viajo ao redor do mundo. Sonhando ninguém chora, pois podemos tudo"
"Só de boa"
"Um dia meu coração já foi inteiro. Meus pais estão se separando"

Podemos ver através das frases ditas e dos trabalhos feitos que a Arte tem o poder de ir no mais íntimo de nossas almas e revelar nossos segredos mais profundos ou os nossos medos e fragilidades humanas. "Viver é uma arte. Nós somos verdadeiras obras de Arte"

Nenhum comentário:

Postar um comentário